Nossos Diferenciais

Trabalhamos pela construção de um belo sorriso!

Equipe Altamente Qualificada

Equipe qualificada e experiente em várias especialidades pronta para atendê-lo da melhor forma possível!

Atendimento Personalizado

Atendimento personalizado e adequado que responde e satisfaz às necessidades e as exigências de cada caso.

Ambiente Tranquilo

Ambiente tranquilo, bem equipado, moderno e higienizado para receber o paciente e atendê-lo com atenção, muito carinho e respeito.

Valorizamos o tempo dos nossos pacientes

Além da pontualidade em nossos atendimentos, escolhemos uma excelente localização no setor Bueno com acesso fácil e rápido com estacionamento exclusivo e manobrista.

Entre em contato conosco pele telefone e whatsapp

Conheça outras
campanhas de vacinação

A Tatuí Vacinas vai até você!

Vacinação
em condomínios

A Tatuí Vacinas visa principalmente satisfação e bem estar dos clientes, de forma que nos dispomos a ir até seu condomínio, no conforto de sua residência, onde podemos realizar todos os serviços que oferecemos e até mesmo campanhas de vacinação (tais como a anual de Influenza).

Vacinação em casas de repouso e escolas

A Tatuí Vacinas iniciou projetos de campanhas em escolas, para a conscientização da importância das vacinas e até mesmo campanhas de vacinação propriamente ditas, visando também a imunização de professores e colaboradores das escolas!

Vacinação domiciliar

A vacinação domiciliar é o nosso diferencial assim como o nosso atendimento único. Oferecemos aos nossos clientes toda segurança e qualidade encontrada na clínica, no conforto de seu lar, pois sabemos o quanto pode ser difícil sair com crianças, seja de baixo de sol ou chuva, a Tatuí Vacinas vai até você e sua família. Atendemos não somente na cidade, mas por toda região.

Fares Dallal Odontologia

Somos uma clínica especializada em tratamentos , cirurgias odontológicas e estética dental há mais de 15 anos no mercado. Atendemos a todas as faixas etárias (exceto crianças) e planejamos seu tratamento de uma forma personalizada que atende e satisfaz a todas suas necessidades.

A nossa clínica fica localizada no setor Bueno com acesso fácil e rápido que conta com uma estrutura bem equipada e moderna e com estacionamento exclusivo e serviço de manobrista para receber e cuidar de você com todo carinho e atenção.

A Clínica Fares Dallal é moderna e bem equipada, atendendo aos mais altos padrões de qualidade. Possui uma estrutura completa, ampla e confortável para realização de todos os procedimentos necessários, com equipamentos modernos, ambiente climatizado, seguindo todas as normas de segurança e higiene. Dessa forma, proporciona aos seus clientes um tratamento com a máxima qualidade.

Aqui você encontra diferentes tipos de serviços, além de um padrão de excelência e uma busca incansável pela melhoria do atendimento e ótimo relacionamento com o paciente!

Então aproveite para agendar a sua consulta e ficar a vontade para tirar todas as dúvidas que tiver. Estamos à disposição!

WhatsApp Image 2023-07-18 at 10.40.50 (1)

Fares Dallal Odontologia

Um sorriso se mantém com amor e odontologia!

Missão

Oferecer um atendimento humanizado, único e diferenciado para os nossos pacientes , executando os melhores tratamentos odontológicos para promover a saúde bucal e trazer de volta sua qualidade de vida e elevar sua auto estima.

Visão

Trazer um conceito inovador e moderno para área da Odontologia e tornar-se uma marca diferenciada e uma referência regional contribuindo de uma forma direta no sucesso da Odontologia Brasileira.

Valores

Preservamos o nosso compromisso com os nossos pacientes através de tratamentos qualificados e flexíveis, apresentando uma confidencialidade e ética profissional, responsabilidade pelos resultado e humanização, gentileza e pontualidade no atendimento.

A Tatuí Vacinas

Olá meu nome é Juliana Sutilo Batistela, sou enfermeira e quero contar pra vocês como nasceu a Tatuí Vacinas….

Sempre trabalhei na área da saúde atuando como enfermeira em diferentes segmentos do mercado. Sou especializada em Neonatologia, atuei por anos em UTIs neonatais e pediátricas, assim como UTI adulto e por fim transplante de medula. Minha maior experiência em vacinas foi o trabalho em Vigilância Epidemiológica e clínicas de vacinação. Foi quando eu me apaixonei pela prevenção das doenças. Como eu tinha uma visão muito curativa pelos anos de trabalho em terapia intensiva, enxerguei no contexto epidemiológico das vacinas uma oportunidade única de trabalhar com a prevenção de doenças graves.

Em 2016 tive a minha filha Manuela e então decidi ficar um pouco afastada do trabalho até 2020 em plena pandemia, quando surgiu a oportunidade de abrir a minha própria clínica de vacinas e serviços de enfermagem.

Foram meses de trabalho, estudo e planejamento. Até que após todas as licenças aprovadas no dia 07/06/2021 foi inaugurada a Tatuí Vacinas!

Com um conceito inovador em humanização, trouxemos para toda a região um atendimento único e exclusivo aos nossos clientes, trazendo as mais novas técnicas e dispositivos para dispersão da dor, tudo isso em um ambiente acolhedor, lúdico e mágico.

Nossa equipe é altamente treinada e capacitada em todas as ferramentas e técnicas de administração de imunobiológicos, avaliação de carteiras de vacinação assim como o calendário privado e da rede pública.

Nós não aplicamos vacinas nós oferecemos uma experiência não-traumática em vacinação humanizada a todos os nossos clientes para todas as faixas etárias, isso é o nosso maior diferencial!

Acreditamos em uma experiência positiva para a vacinação!
Aqui você é nosso convidado, entre e sinta-se à vontade!
Esperamos vocês….

Juliana Sutilo Batistela

Enfermeira Responsável Técnica e sócia fundadora da Tatuí Vacinas

Algumas empresas
Que atendemos

Nossa Clínica

Conheça melhor a Fares Dallal Odontologia

Porque escolher a Fares Dallal Odontologia?

Você merece o melhor e a nossa maior satisfação é te surpreender !
experiencia_2

+ de 20 anos de experiência na área de cirurgias bucais

cirurgia_realizada_2

+ Mais de 1.500 cirurgias realizadas

atendidos_2

+ de 5.000 pacientes atendidos

localização2

Localização privilegiada e de fácil acesso

Depoimentos

Dúvidas Frequentes

Você tem medo ou trauma de ir ao dentista?

Aqui na Fares Odontologia seu tratamento além de ser moderno , bem planejado e menos invasivo será também diferenciado pois te propomos um tratamento de excelência e bem qualificado  com os melhores profissionais da área  . E oferecemos um  atendimento pontual num ambiente tranquilo, bem higienizado, acolhedor , climatizado e confortável  que atende todas suas necessidades!

O seu sorriso te incomoda?

A estética dos nossos dentes está diretamente relacionada com a autoestima, interferindo de modo direto nas relações pessoais e profissionais. Mais que um cartão de visitas, o sorriso retrata a nossa saúde.hoje existem vários tipos de tratamentos que além de deixar seus dentes saudáveis te propor um sorriso dos sonhos!

Sente dor ao mastigar?

Ninguém merece sentir dor ao comer, um momento que deveria ser tão prazeroso.isso sem falar da  mastigação que é uma etapa importante para o processo de digestão de alimentos. Por isso, ela não pode, de modo algum, ser desagradável ou desarticulada  Mas afinal, o que pode estar causando isso? É importante entender a origem do problema para dar início ao tratamento mais indicado. Vários fatores podem gerar dor no maxilar ao mastigar por exemplo: os Abcessos dentários, a mordida cruzada , o Bruxismo e por final doença periodontal. Então Cada situação pode gerar um tipo de desconforto diferente e, consequentemente, um tratamento específico ! Aqui na FaresOdontologia  nós temos vários tratamentos que vão acabar com seu problema e te devolver a sua qualidade de vida !

Sofre com mau hálito?

A halitose ou mau hálito pode ser devida à inexistência de bons hábitos de higiene oral, mas pode também ser um sinal de algum problema de saúde. O tratamento passa em primeiro lugar por identificar as causas do problema, de modo a tratá-lo de forma eficaz.

Na maior parte dos casos o mau hálito tem origem na boca. A acumulação de placa bacteriana e de tártaro pode causar mau hálito e levar ao aparecimento de diversas patologias dentárias e gengivais. Entre as principais doenças que causam mau hálito, encontram-se a cárie dentária, a gengivite e a periodontite. Estas patologias ocorrem frequentemente devido à acumulação de placa bacteriana e tártaro nos dentes, resultado de uma deficiente higiene oral. Para evitar isso e mais problemas bucais agenda sua avaliação conosco diretamente pelo nosso site e sabe qual é a origem do seu problema e como tratá-la!

Possui dentes sensíveis?

A presença de dentes sensíveis é uma condição mais comum do que se pensa. Pois a sensibilidade dentária é uma condição que ocorre quando há a exposição da superfície da dentina, uma camada mais interior dos dentes que é protegida da ação de fatores externos pelo esmalte dentário.

Quando ocorre o desgaste dessa estrutura protetora, a dentina fica exposta, causando os sintomas de desconforto e dor latejante, atrapalhando a realização das tarefas cotidianas e profissionais.

Como a dentina está ligada a parte das conexões nervosas, quando ocorre lesão nessa área, o processo inflamatório se instala e o indivíduo percebe a dor que pode ser de forma leve a intensa além de outros sintomas.

O sintoma mais comum dos dentes sensíveis é a sensação incômoda e, às vezes dolorida, ao consumir alimentos muito quentes, frios ou ácidos. Em alguns casos, o simples ato de respirar ar frio pode levar à sensibilidade ! Mas a boa notícia para quem sofre com esse problema é que dentes sensíveis têm cura e podem ser evitados a partir de simples ações. Agende uma consulta e venha conhecer nossos tratamentos para sensibilidade dentária!

Faz tempo que não vai ao dentista?

Você não acha lindo alguém com os dentes brancos, certinhos, um sorriso que chega a iluminar a pessoa?então você também pode ter um sorriso assim!

Entretanto, antes de pensar na estética é preciso pensar na saúde,pois a visita de rotina ao dentista deve ser feita a cada seis meses, e é chamada de “profilaxia”. Com certeza você já ouviu aquela frase máxima – “a saúde começa pela boca”. E começa mesmo!

Na profilaxia, além de uma ampla limpeza para remoção de tártaro e manchas, é feita a aplicação de flúor que garante dentes protegidos por um bom tempo. Essa limpeza profunda conta com uma análise bem ampla de sua saúde bucal: possíveis cáries, inflamações, gengivite e até mesmo doenças mais severas.

Ir ao dentista periodicamente é garantia de saúde bucal em dia.Quando frequenta um consultório odontológico no tempo estabelecido pelo profissional, é possível tratar de doenças bucais em seu estágio inicial, sendo muito mais fácil e tranquilo o tratamento.Viu só como uma simples visita ao dentista pode contribuir na sua vida pessoal e profissional!

Marque já a sua limpeza e consulta de revisão!

Convênio

Avaliação e Consulta / Tratamento Periodontal